Latam confirma 20 novos voos semanais para Foz


 Foz do Iguaçu terá 20 novos voos semanais operados pela Latam. A informação foi confirmada pelo secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla, durante ato de adesão da Latam ao programa Voe Paraná, do governo estadual, que prevê a redução do ICMS do querosene de aviação de 18% para 7%.


Participaram do ato o governador Ratinho Junior, autoridades estaduais e diretores da Latam, no Palácio Iguaçu, em Curitiba. Piolla representou o prefeito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro, na solenidade.


A Latam anunciou que vai ampliar as frequências de Foz do Iguaçu com Brasília,  Guarulhos (SP), Rio de Janeiro (Galeão) e Lima, no Peru. A maior expansão ocorrerá com o principal aeroporto do país, Guarulhos.
A partir do dia 27 de outubro, Foz do Iguaçu irá ofertar 41 novas frequências semanais, um acréscimo de 14 operações, que serão realizadas com as aeronaves Airbus 319, 320 e 321. As passagens já estão à venda.


A rota entre Foz do Iguaçu e Rio de Janeiro também será ampliada significativamente. O aumento será de 14 para 18 frequências semanais. As novas operações também começam a partir do dia 27 de outubro.
Com o anúncio da Latam, o destino também passará a ter um novo voo diário internacional. Os passageiros que embarcam em Lima, capital do Peru,  terão mais um dia da semana para visitar a Terra das Cataratas. A conexão com o país sul americano subirá de seis para sete frequências semanais a partir do dia 01 de outubro. Já é possível comprar o bilhete aéreo no site da Latam.

 
INFORMAÇÕES: GDia