Drake promete retorno ao Brasil e participa de festa na casa de Anitta após show no Rock In Rio


 A passagem de Drake pelo Brasil foi curta, mas o deu o que falar. O rapper, que deixou os fãs bem irritados após cancelar a transmissão de seu show no Rock In Rio pelo Multishow, chamou a atenção de seus seguidores depois de começar a seguir Anitta nas redes sociais, neste fim de semana.


De acordo com o colunista Leo Dias, o fato aconteceu após Drake participar de uma after party na casa da funkeira, depois de sua apresentação no festival.

Ainda segundo o jornalista, a cantora, que tinha um show na cidade de Caruaru, em Pernambuco, na sexta-feira (27), não esteve presente na festa, que teria sido organizada por duas de suas amigas, Débora e Jéssica, que também receberam o follow do cantor no Instagram.

Leo Dias também acrescentou que Drake, que já retornou para o Canadá para cumprir sua agenda, teria combinado com a Live Nation para se apresentar em São Paulo no ano que vem, ainda sem informações de data e local.

Em sua rede social, o rapper se desculpou pelo cancelamento da transmissão, alegando problemas técnicos por conta da chuva e prometendo um retorno ao país. "Desculpe a todos pelo Rock In Rio. O tempo estava imprevisível e estava chovendo quando subi ao palco, e ficamos incertos com relação ao resultado do show. Minhas desculpas em nome da Mãe Natureza... eu voltarei para mais!", escreveu ele.

 
Informações: Vagalume