Rodada do Campeonato Amador é marcada por empates


 Por Bruno Zanette

Foto: Abel Andreguetti

A sexta rodada do Campeonato Amador foi marcada pelos empates Ao todo foram cinco, em oito jogos. No Grupo B, apenas o Jardim São Paulo foi vitorioso, derrotando o JVM fora de casa por 3 a 1. Foi a primeira vitória do time do técnico Tussi neste campeonato, o que faz com que volte a sonhar com classificação à próxima fase, restando três rodadas para terminar.

As outras partidas do grupo terminaram empatadas em 1 a 1. Vila Miranda e Aparecidinha, São Francisco e Vila Borges, assim como Vila C e Três Lagoas, jogo transmitido pela rádio Itaipu FM e onde os zagueiros foram os artilheiros, com Marcão abrindo o placar para o atual campeão Três Lagoas e Dodô igualando o marcador para a Vila C, no começo do segundo tempo.

No Grupo A, o CRG-14 derrotou o Jardim Itaipu por 1 a 0 e o Jardim São Miguel se impôs diante do União Ibérica e saiu vitorioso pelo placar de 3 a 1. No Parque Presidente, Guairacá e Morenitas fizeram um jogo de quatro gols e empataram em 2 a 2. Já União São Francisco e Flamengo ficaram zerados, na única partida que terminou em 0 a 0 na rodada.

Campeonato Amador 6ª Rodada

Grupo A

União São Francisco 0 x 0 Flamengo

CRG 1 x 0 Jardim Itaipu

Jardim São Miguel 3 x 1 União Ibérica

Guairacá 2 x 2 Morenitas

Folgou: ABC

Grupo B

JVM 1 x 3 Jardim São Paulo

São Francisco 1 x 1 Vila Borges

Vila C 1 x 1 Três Lagoas

Vila Miranda 1 x 1 Aparecidinha

Folgou: Os Intocáveis