Esquenta a briga por uma vaga nas quartas de final do Campeonato Amador


 Foto:Abel Andreguetti

A rede balançou 30 vezes neste domingo (13), pela sétima rodada do Campeonato Amador de Futebol, em Foz do Iguaçu. O torneio organizado pela Liga Iguaçuense de Futebol está chegando na reta final da primeira fase. Restam apenas duas rodadas para que os oito classificados às quartas de final sejam conhecidos.

Pelo grupo A, o Flamengo foi o time a ter folga no final de semana. Nos quatro jogos, muitas disputas. O CRG-14 emplacou a segunda vitória seguida ao derrotar o União Ibérica por 3 a 2 e chegar a 9 pontos, entrando no G4. Na Arena Jefferson Allan, o Jardim Itaipu ficou à frente do placar em duas oportunidades, com Cristian e Marcelo Niche, porém Marquinhos e Eloir deram o empate para o Guairacá e o jogo terminou em 2 a 2.

O líder do grupo A Morenitas perdeu em seus domínios, no Gustavão, para o União São Francisco, pelo placar de 2 a 1. Já o ABC derrotou o Jardim São Miguel por 2 a 0 e deixou os três primeiros com 14 pontos: ABC, Morenitas e Flamengo Esporte Clube.

No Grupo B, a folga ficou com a Aparecidinha. O Três Lagoas se aproveitou para assumir a liderança, ao vencer a Vila Miranda por 3 a 0 e chegar aos 15 pontos. Na próxima rodada Três Lagoas e Aparecidinha se enfrentam no Estádio Jefferson Bonfim da Cruz.

Jardim São Paulo e São Francisco ficaram no empate em 3 a 3, resultado que não foi bom para nenhuma das duas equipes. A Vila Borges venceu de virada a Vila C por 2 a 1. E Os Intocáveis e JVM empataram em 2 a 2.

Campeonato Amador 7ª Rodada

Grupo A

Jardim Itaipu 2 x 2 Guairacá

ABC 2 x 0 Jardim São Miguel

Morenitas 1 x 2 União São Francisco

CRG 3 x 2 União Ibérica

Folgou: Flamengo

Grupo B

Três Lagoas 3 x 0 Vila Miranda

Vila Borges 2 x 1 Vila C

Os Intocáveis 2 x 2 JVM

Jardim São Paulo 3 x 3 São Francisco

Folgou: Aparecidinha