Trecho da Avenida Tancredo Neves será interditado nesta quinta (24)


 Os motoristas que trafegam na Avenida Tancredo Neves, em Foz do Iguaçu (PR), deverão redobrar a atenção nesta quinta-feira (24). A instalação de uma estrutura metálica na lateral da ponte sobre o Rio Almada, entre a Rua Guaraqueçaba e Avenida Curitiba, vai obrigar a interdição total da pista neste trecho, no sentido Itaipu-centro.

Haverá um desvio próximo ao retorno da Rua Guaraqueçaba (Jardim Belvedere). O motorista deverá trafegar na pista oposta (contramão) por cerca de 300 metros, até retornar ao sentido original da avenida. Agentes de trânsito estarão no local para orientar os motoristas. É importante ficar atento à sinalização.

A previsão é que o serviço comece às 8h20 (para não atrapalhar a saída para o trabalho) e se estenda até as 16h. Em caso de chuva, o trabalho será remarcado para outra data.

A instalação da estrutura metálica será executada pela empresa Pisossul Engenharia e Construção, contratada pela Itaipu Binacional, com supervisão da Divisão de Infraestrutura e Manutenção.

 
Ciclovia

A obra faz parte da segunda fase da construção da ciclovia e pista de caminhada na Avenida Tancredo Neves. A primeira etapa, já concluída, vai da Barreira de Controle de Itaipu até o trevo de acesso a Furnas; a segunda fase, em andamento, contempla o trecho de Furnas até o Rio Almada.

 
Foto: Nilton Rolin