Solicitações por telefone no Detran serão limitadas a partir de segunda-feira (28)


 O atendimento humanizado via "call center" do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) estará em processo de transição e as solicitações pelo canal ficarão limitadas, a partir de segunda-feira (28).

 

Os serviços que vão continuar sendo atendidos via telefone, são os seguintes:

 

Veículos:

·         Para transferência de veículo;

·         Para primeiro emplacamento;

·         Para segunda via de recibo de transferência;

·         Para segunda via de licenciamento;

·         Para comunicação de venda;

·         Para extrato de débitos.

 

Habilitação:

·         Para renovação;

·         Para segunda via de CNH;

·         Para consulta de pontuação;

·         Para alteração de dados;

·         Para permissão internacional para dirigir;

·         Para consultar entrega de CNH.

 

Multas, infrações ou recursos:

·         Para apresentar condutor para multas do Detran;

·         Para entrar com recurso para multa do Detran;

·         Para entrar com recurso para suspensão do direito de dirigir ou cassação da CNH.

O Detran pede que o cidadão que não consiga ter a solicitação atendida pelo 0800 643 7373, compareça a unidade mais próxima para o atendimento presencial.

 

Porém, para receber atendimento presencial é preciso fazer o agendamento prévio pelo site, telefone ou App Detran InteliGente.

 

O departamento não soube informar uma data para que o atendimento humanizado retorne.

 

Informações: G1 Paraná

 

Foto: Divulgação/Detran-PR