Marcha para Jesus reuniu centenas de pessoas em Foz


 Mais de 1,5 mil pessoas participaram da 19ª Marcha para Jesus, na tarde de sábado (26), em Foz do Iguaçu. O evento organizado pelo Conselho dos Pastores e Ministros Evangélicos (Copefi) reuniu cristãos de diferentes igrejas, que percorreram as ruas da cidade atrás de um trio elétrico cantando louvores e entoando orações. 


A concentração dos fiéis teve início às 15 horas, na Praça da Paz, na terceira pista da Avenida Juscelino Kubitschek (JK). De lá eles seguiram pelo centro da cidade em direção à Avenida Venezuela segurando cartazes e vestindo camisetas estampadas como o tema do encontro: “Resgatador”.


A Marcha contou com quatro pontos de parada para momentos de reflexão. A primeira ocorreu em frente ao 34° Batalhão de Infantaria Mecanizado (34° BIMec) e contou com uma oração pelas famílias e leitura da Bíblia. 


A caminhada seguiu na sequência pela Avenida República Argentina em direção ao Cataratas JL Shopping, onde ocorreu a segunda parada. No local o grupo orou pelos empresários e trabalhadores iguaçuenses e também pela prosperidade financeira do município. 


O terceiro ponto escolhido para partilha foi a sede do fórum, na esquina entre as avenidas Paraná e Venezuela. No local foram feitas orações pelas famílias e jovens que vivem na Tríplice Fronteira. Por fim, os fiéis seguiram novamente para a Avenida JK, onde fizeram um momento de confraternização. 

Informações: GDia
Fotos: Divulgação