Primeiros jogos das semifinais da Copa Foz terminam empatados


 Por Bruno Zanette

Foto: Abel Andreguetti

Nada de gols nos dois jogos das semifinais da Copa Foz de futebol amador, torneio organizado pela Liga Iguaçuense de Futebol (LIF). Na manhã deste domingo (30) tanto ABC x Jardim São Paulo quanto Vila Borges x Três Lagoas ficaram no 0 a 0.

No Campo do Libra, a Vila Borges bem que tentou, mas o atual campeão do torneio, o Três Lagoas, conseguiu se segurar e levar o empate. Agora, diante da torcida e em um campo onde conhece bem os atalhos, o Três Lagoas precisa de uma vitória simples, tal qual a Vila Borges, para se classificar à final. Um novo empate, por qualquer placar, leva a decisão para os pênaltis.

No Estádio do ABC, um jogo com dois tempos distintos. No primeiro tempo, um amplo domínio do Jardim São Paulo, criando as principais oportunidades, especialmente com o atacante Matheus. Na etapa final, o ABC melhorou e até acertou o travessão em um chute de Branquinho. No final, nada de gols e ficou tudo para ser decidido na partida de volta, no campo do Jardim São Paulo no próximo domingo (7).

Semifinais da Copa Foz Jogos de Ida

ABC 0 x 0 Jardim São Paulo

Vila Borges 0 x 0 Três Lagoas