Jardim São Paulo é rebaixado no Campeonato Amador


 Por Bruno Zanette

Foto: Abel Andreguetti

O Jardim São Paulo está rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Amador de futebol em Foz do Iguaçu. Na manhã deste domingo (27), a equipe alviverde perdeu em casa para a Vila Miranda, por 2 a 0. Com o empate em 2 a 2 entre JVM e São Francisco, o atual campeão da Copa Foz ficou em último no grupo B e vai disputar a Segundona em 2020.

No Grupo A o União Ibérica foi a equipe rebaixada. Pela última rodada da primeira fase também foram conhecidos os dois últimos classificados para as quartas de final. Pelo Grupo A, o União São Francisco dependia apenas de si, e fez a sua parte, ao derrotar o já rebaixado União Ibérica por 2 a 0. Na outra chave, a Vila Borges bem que tentou, ao derrotar a Aparecidinha por 2 a 1 fora de casa. Mas o empate em 0 a 0 contra a Vila C, garantiu Os Intocáveis por um gol na fase mata-mata.

Agora, oito equipes seguem na disputa pelo título. As quartas de final e semifinais serão disputadas em jogos de ida e volta, com as primeiras partidas acontecendo já neste domingo, dia 3 de novembro.

Resultados da 9ª Rodada do Campeonato Amador

Grupo A

Jardim São Miguel 5 X 1 CRG14

União Ibérica 0 X 2 União São Francisco

Flamengo 2 X 1 Jardim Itaipu

Guairacá 2 X 1 ABC

Grupo B

JVM 2 X 2 São Francisco

Aparecidinha 1 X 2 Vila Borges

Jardim São Paulo 0 X 2 Vila Miranda

Vila C 0 X 0 Os Intocáveis

Confrontos das Quartas de Final (Os times da direita decidem em casa)

Os Intocáveis x Flamengo

Aparecidinha x ABC

União São Francisco x Três Lagoas

Morenitas x Vila C