Obras na Estação de Água Tamanduá podem provocar baixa pressão na Região Sul


 A Sanepar informa que está realizando obras na Estação de Tratamento de Água Tamanduá. A previsão de conclusão das obras é para o final de novembro. O objetivo é melhorar a qualidade da água distribuída. Em razão disto, todos os dias, entre 13h e 18h a pressão da água ficará reduzida na região sul da cidade. Pode ocorrer falta de água, temporariamente, no Loteamento Dona Amanda, Condomínio Mata Verde, Vila Anita Garibaldi, Jardim Veraneio, Jardim Guaíra, Jardim Morenitas, Jardim Das Flores, Jardim Polônia, Jardim Tropical 1 e 2, Jardim Oriente, Loteamento Três Fronteiras, Conjunto Remador, Sohab, Profilurb 1 e 2, Iracema, Residencial Merhy, Porto Meira, Conjunto Bubas e Jardim Ana Rouver.

 

À noite o abastecimento estará normalizado.

 

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

 

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

 

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

 

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.