Jardim São Paulo é campeão da Copa Foz 2019


 Por Bruno Zanette

Foto: Abel Andreguetti

O Jardim São Paulo foi o campeão da Copa Foz 2019. Na manhã deste domingo (14), a equipe treinada pelo técnico Adilson Ramão, o popular Tussi, derrotou o Três Lagoas pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Matheus Nunes aos 24 minutos do segundo tempo, e ficou com o título, levando para casa também uma moto zero quilômetro, além de troféu e medalhas.

A partida entre as duas equipes aconteceu no Estádio do ABC e contou com um bom público. Cada torcedor levou 1 kg de alimento não perecível. Entre as autoridades presentes estavam o prefeito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro e o deputado estadual Soldado Fruet (PROS).

Ao final do jogo, o Três Lagoas, que estava invicto na Copa Foz, pressionou de todas as maneiras em busca do empate, mas a bola bateu na trave duas vezes, em chutes efetuados pelo atacante Djeik.

Após o apito final, festa da torcida e jogadores do Jardim São Paulo. A cerimônia de premiação ocorreu logo em seguida. Algumas premiações, como atleta destaque e melhor goleiro foram feitas através de votação de atletas e dirigentes dos times participantes.

Em 18 jogos, o Três Lagoas teve 11 vitórias, seis empates e somente uma derrota, justamente na final. A equipe do técnico Paulinho marcou 64 gols e sofreu 13. Já o Jardim São Paulo teve 10 vitórias, seis empates e duas derrotas, marcando 63 gols e sofrendo 14.

Equipe Mais Disciplinada: Mykes FC

Atleta Destaque: Adrian (Vila Borges)

Melhor Goleiro: Orelha (Jardim São Paulo)

Artilheiro: 24 gols, Djeik (Três Lagoas).

Terceiro Colocado: ABC

Segundo Colocado: Três Lagoas

Primeiro Colocado: Jardim São Paulo