Exposição de carros antigos anima domingo em STI


Dia de sol, calor e de exposição de carros antigos. Assim foi o último domingo, 24, na Praça Silvino Dal Bó, em Santa Terezinha de Itaipu, onde curiosos e expositores circularam em volta de verdadeiras relíquias automotivas. O evento aberto ao público reuniu 150 expositores de municípios vizinhos, além do Paraguai e Argentina.  

 

De acordo com o organizador do evento e presidente do grupo Antigos, de Foz do Iguaçu, Francisco de Sales de Lima Filho (o pimpão), o 1º Encontro de Carros Antigos superou as expectativas dos organizadores. “Ficamos muito felizes com a participação dos expositores e da população da cidade. Foram mais de 150 carros expostos, modelos que marcaram época”, disse.

 

Pimpão fez questão de agradecer o apoio do poder público e parabenizar a estrutura que a cidade oferece. “Ficamos impressionados pela aprovação. Todos os expositores adoraram e querem voltar para conhecer melhor a cidade”, ressaltou. Ele citou o empenho dos parceiros que integram o grupo Amigos de Antigos, de Santa Terezinha, como fundamental para o sucesso do evento.

 

Além de proporcionar momentos de lazer e descontração para os participantes, o evento também teve cunho social. Os alimentos e o valor arrecadado pelos expositores, serão divididos, em data a ser marcada, entre o Provopar de Santa Terezinha de Itaipu e o projeto Massa é ser Solidário, de Foz.

 
Fotos: DC STI