Luciano Huck grava quadro para seu programa nas Cataratas do Iguaçu


 O apresentador Luciano Huck visitou na manhã desta quarta-feira (4) as Cataratas do Iguaçu, dentro do Parque Nacional do Iguaçu, no Oeste do Paraná. No atrativo, Huck gravou cenas para um quadro do seu programa, o Caldeirão do Huck, que está completando 20 anos indo ar nas tardes de sábado pela Rede Globo.


De acordo com informações do próprio apresentador, em seu perfil no Instagram, a gravação é para o quadro Encontrando Alguém, que deve ir ao ar em 1º de fevereiro de 2020. O tema será o reencontro de irmãos e a luta contra o feminicídio.


No vídeo, Luciano Huck fez um belo elogio ao Parque Nacional do Iguaçu em relação a preservação dos animais, as opções de acessibilidade, controle do acesso de pessoas e de veículos dentro da reserva ambiental.


“Além de ser patrimônio natural da humanidade, tombado pela Unesco, o PNI tem uma grande organização”, ressaltou o apresentador.

Não é a primeira vez que o apresentador visita Foz do Iguaçu para gravar quadros para seu programa das tardes de sábado “O caldeirão do Huck”. Em 2011 o apresentador gravou um quadro do Lar Doce Lar e voltou para a entrega de uma casa à família que participou no programa.  

Informações: GDia
Foto: Reprodução/Instagram