Invasão Alien traz labirinto de suspense que vai divertir toda a família


 A época de férias já está batendo à porta, e para alguns, elas já até chegaram. Descansar, viajar e aproveitar o tempo para fazer o que gosta são algumas das ocupações preferidas durante esse período. Para as crianças e adolescentes em idade escolar, por exemplo, opções que envolvem diversão são sempre certeiras. Por isso, uma nova atração de entretenimento chega a Foz do Iguaçu: “Invasão Alien”. A novidade está instalada no Catuaí Palladium Shopping Center, no piso L2, em frente ao Centro Ótico.

 

Trata-se de um labirinto baseado em mitos e imaginário popular sobre extraterrestres, num cenário com muito suspense e surpresas, proporcionando a sensação de estar perdido.

 

Na Invasão Alien, é permitido entrar até quatro pessoas por vez, e o grupo pode escolher uma das cinco modalidades do labirinto. “Coragem” é a modalidade destinada para crianças abaixo de sete anos acompanhadas pelo responsável e para aquelas pessoas que não gostam de grandes sustos. Na “Perdidão”, os visitantes precisam estar preparados para emoções mais fortes, com luzes, sons e perseguição. Na modalidade “Noturno” é preciso mais coragem para entrar no labirinto com apenas uma lanterna em meio à escuridão. Já para os destemidos, “Encurralados” e “Blackout” são as mais indicadas. Na primeira, como o próprio nome sugere, o grupo poder ser encurralado por seres estranhos em alguns trechos do labirinto, e a segunda, promete muita emoção em um ambiente totalmente escuro com muitas surpresas no caminho.

 

A atração, que estará disponível por uma curta temporada, integra o diverso setor de entretenimento do shopping que oferece opções de lazer para toda a família.