Dan Reynolds anuncia que o Imagine Dragons fará uma pausa na carreira


 Dan Reynolds, frontman do Imagine Dragons, comunicou que a banda fará uma pausa para que os integrantes possam se dedicar às famílias. O vocalista deu uma entrevista à CNN, em um artigo publicado na última segunda-feira (16), falando sobre o tempo de folga que o grupo terá após quase 10 anos de estrada.


"Estamos tentando tirar um tempo agora apenas para nos reconectar com a nossa família e nossos amigos. Quero dizer, estivemos na estrada por uma década inteira. Então, todos nós estamos querendo redescobrir o que significa ser, você sabe, um pai, um amigo ou um filho", disse ele. "Especialmente porque eu tenho um recém-nascido, e nosso guitarrista também tem um filho relativamente novo, então estamos tentando ser pais, e quando a coceira aparecer, tenho certeza de que voltaremos para a estrada logo."

Em outubro, o músico anunciou o nascimento de seu quarto filho, Valentine. Reynolds também é pai de Arrow, de sete anos, e dos gêmeos, Gia e Coco, de dois anos.

Ainda segundo o vocalista, as composições para o Imagine Dragons não serão interrompidas. "Eu estou sempre escrevendo músicas desde que tinha 13 anos. Eu acordava quase todos os dias e trabalhava em músicas, então isso ainda acontece", explicou. "Eu acordo e dou uma desculpa para ficar sozinho em uma sala e estar em um lugar, você sabe, para a solidão e criar arte, e isso me traz muita paz."

 

Informações: Vagalume