Steven Tyler do Aerosmith posa “nu” para fotógrafo fã da banda


 O fotógrafo Brian Bowensmith e sua equipe foram responsáveis pelo ensaio fotográfico de Steven Tyler, do Aerosmith, para a revista Haute Living. Fã da banda, Brian ainda conseguiu uma sessão de fotos exclusiva com o cantor.


Diferente de um ensaio comum, o fotógrafo fez imagens de Steven nu. Brian contou que deu a ideia para o vocalista do Aerosmith brincando, só que o artista aceitou o desafio.

"Eu disse: "duvido". Ele disse: "Eu não vou tomar uma ducha com você, mas você pode tirar uma foto minha. E isso aconteceu", relatou o fotógrafo, relembrando como Steven foi bem humorado na ocasião.

"Como fotógrafo você sempre quer aquela foto que te define. Aquela imagem que é icônica. Aquela que você vê e se lembra. Havíamos acabado a sessão de fotos e eu disse brincando: "deveria fazer um nude de você no chuveiro". Ele disse, "sim, é uma grande ideia". Eu disse que duvidava e ele disse, "Eu não vou tomar um banho com você mas você pode tirar uma foto de mim". E isso aconteceu. Aí eu tentei beijá-lo e as coisas ficaram estranhas. Mas você sabe que teria feito a mesma coisa. Feliz Natal antecipado a todos. E Steven Tyler, obrigado pela foto que irá me definir. Eu nunca me esquecerei desse dia maravilhoso. Ah, e depois o Steven Tyler convidou a minha equipe inteira para o backstage do show do Aerosmith com comida, bebidas e a experiência completa. E depois ele me deu a sua gaita. Como um fã eu mandei emoldurá-la. Sua música me fez passar por momentos difíceis. Obrigado."

 
Informações: Vagalume