Meia Maratona das Cataratas de Foz do Iguaçu está com inscrições abertas


 A 13ª edição da Meia Maratona das Cataratas, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, abriu inscrições nesta terça-feira (28).

 

De acordo com a organização, os percursos de 21 quilômetros e 8 quilômetros serão realizados dentro do Parque Nacional do Iguaçu, no dia 7 de junho de 2020.

 

As inscrições devem ser feitas pela internet, no site http://www.meiamaratonadascataratas.com.br/ até o dia 7 de maio ou quando limite de 4 mil participantes for atingido.

 

A taxa de inscrição varia entre R$ 120 a R$ 180, de acordo com o período que o candidato se inscrever.

 

Todos os inscritos receberão um kit com camiseta, numeração, chip de cronometragem e medalha de participação ao final da corrida.

A entrega do kit será feita no Marco das Três Fronteiras, nos dias 5 de junho, das 14 às 22h, e no dia 6 de junho, das 10h às 22h.

 

Para a retirada, o participante deverá apresentar o comprovante de pagamento de inscrição e de um documento com foto.

 
Descontos

Segundo a organização, os corredores da cidade de Foz do Iguaçu e dos 14 municípios vizinhos ao Parque Nacional do Iguaçu têm desconto de 20% no valor da inscrição.

 

Para receber o desconto, o corredor deverá fazer a inscrição no Marco das 3 Fronteiras, com comprovante de residência e documento com foto.

 

Grupos a partir de dez participantes, segundo a organização, recebem desconto de 10% sobre o valor da inscrição.

 
Informações: G1 Paraná
 

Foto: Marcos Labanca/Divulgação